10 de setembro de 2013

Unhas do Dia

Meninas, mais um modelinho de unhas decoradas para vocês se inspirarem.
É muito bom brincar com a criatividade pensando o que eu posso vir trazer aqui para vocês leitoras do meu blog.
Hoje o escolhido para vestir as lindinhas foi o Esmalte Impala Azul Pavão. (adoro essa cor) .

Passo a Passo:
- Apliquei base fortalecedora
- Esmaltei normalmente com 2 camadas de esmalte



Escolhi essa cartela de adesivo, pois percebi que através desses desenhos geométricos eu poderia fazer variados estilos.

Escolhi o tamanho mais apropriado para o tamanho da minha unha, retirei cm a pinça e apliquei sobre as unhas com o esmalte ainda úmido, apertei um pouquinho, selei os lados com ajuda de um palito
Calma Gente que eu não virei a Lady Gaga, o adesivo ficou bem mais longo que minha unha. Há duas maneiras de retirar o adesivo, cortando ou lixando, eu prefiro lixar para ele dar um arremate perfeito nas unhas e não soltar mais. A Sobrinha do adesivo, eu recortei e fiz uma francesinha na unha do dedão, afinal nada se perde, tudo se aproveita nos adesivos. E para um toque super especial eu apliquei o fio dourado e finalizei com extra brilho.


Unhas do dia com adesivos e fio de ouro.
Você encontra todos esses acessórios para comprar AQUI

O que acharam? Gostaram???
ate a próxima.

2 comentários: