18 de janeiro de 2015

Esmaltes Preta Gil


Ola Meninas,
Hoje vim contar para vocês sobre o esmalte Preta Gil.
Eles já não são novidades pra ninguém, meu post esta meio atrasadinho por falta de tempo.
Bom, quando foram lançados, logo imaginei... Nossa, mais uma linha de artista tentando imitar a Gio Antonelli que fez um mega sucesso!!! Mas mordi minha língua.... Não é so mais uma linha de esmaltes de artista.... é O ESMALTE.
As cores são lindas, coleção enxuta, qualidade nota mil, textura leve, cobertura perfeita,brilhante,  seca rapidinho, mesmo nesse calor sufocante não deu bolinha, ou seja, usei, aprovei e estão a venda no site da loja da Sica.

Abaixo algumas das esmaltações que fiz, a foto esta sem filtro e as unhas sem extra brilho.


Esmalte Azul Ipanema Preta Gil
 Os adesivos de flores vocês encontram no site juntamente com os anéis de falange. 

Esmalte Bela Flor Preta Gil


Esmalte Preta Gil - Dengos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola Rosangela, obrigada! Eu sou suspeita pois adoro azul e rosa.... verde e rosa... lilas e rosa.
      Acho que fica muito delicado. Obrigada pela visita no meu blog!
      Bjs

      Excluir